Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 29 de março de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 29 de março de 2024

Pe. Edson celebra 6 anos de Ordenação Presbiteral

19/10/2021 . Notícias da Paróquia

A Paróquia Nossa Senhora da Penha celebrou nos dias 17 e 18 de outubro o 6º aniversário de ordenação sacerdotal do Pe. Edson Vander, vigário paroquial. Natural de Santa Maria de Itabira, Minas Gerais, Pe. Edson foi ordenado em sua terra natal no dia 17 de outubro de 2015. Foi acolhido como vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Penha em fevereiro de 2019, onde permanece.

A santa missa em comemoração de seu aniversário no dia 17 foi celebrada às 18h na comunidade São Geraldo, presidida por ele mesmo, contando com a presença de boa parte dos fieis e alguns familiares. Outra missa em ação de graças pelo seu ministério foi celebrada no dia 18, no Santuário São Geraldo.
Deus seja louvado pela vida e ministério do Pe. Edson Vander e o abençoe sempre no exercício de sua missão sacerdotal.

Texto e fotos:
Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Penha, Itabira