Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 20 de julho de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 20 de julho de 2024

Comissão para o Enfrentamento ao Tráfico Humano lança caderno “Nas Trilhas do Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas”

14/12/2022 . Notícias da Igreja

Para refletir a importância da Declaração Universal dos Direitos Humanos, celebrado mundialmente 10 de dezembro, a Comissão Episcopal Pastoral Especial para o Enfrentamento ao Tráfico Humano (CEPEETH) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), apresentará o Caderno “Nas Trilhas do Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas” nesta terça-feira, às 19h30, no canal do YouTube da CNBB.

O Caderno, publicado em outubro de 2022, é parte das ações que mobilizam as pastorais, movimentos, coletivos e organizações que atuam nos processos de formação para enfrentar o Tráfico de Pessoas no Brasil.

Para a Comissão de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas da CNBB, realizar o lançamento é uma forma de convidar mais uma vez a sociedade para enfrentar junto à Igreja brasileira a chaga que destrói vidas em todo o mundo. O mês que se recorda os direitos universais para a humanidade, é essencial para lutar e promover ações para garantir os direitos das pessoas que sofrem a violência do Tráfico de Pessoa.

Acompanhe:

Saiba mais:
Comissão lança caderno de enfrentamento ao tráfico de pessoas; versão digital já está disponível para download – CNBB
Comissão da CNBB lança caderno para estimular ações de enfrentamento ao tráfico de pessoas no Brasil – CNBB

CNBB