Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 18 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 18 de abril de 2024

13º Oitavário de São Geraldo é realizado em nosso Santuário

20/07/2022 .

Entre os dias 11 e 18 de julho, o Santuário São Geraldo Majela, comunidade eclesial da Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Itabira, realizou o 13º Oitavário de São Geraldo com o tema “Com São Geraldo, caminhar sob a vontade do Pai”.

Todos os dias do Oitavário, com o Santuário repleto de fieis devotos de São Geraldo, celebramos a Santa Missa, lucernário, adoração e bênção eucarística.

No dia 11, a celebração teve início do lado externo, e após a abertura das portas, continuou no interior do Santuário com a Novena Perpétua de São Geraldo e a Santa Missa. No dia 15, foi o dia de celebrar a misericórdia do Senhor e suplicar o seu perdão. No dia 16, dia de Nossa Senhora do Carmo, no momento da Missa, foram abençoados os escapulários apresentados pelos fiéis. No dia 17, que se realizou durante toda a tarde, aconteceu o Kairós com louvor e pregação, e após a Missa tivemos a Noite da Vitória com o cantor Tony Allysson, que terminou com adoração e bênção eucarística. Neste dia realizamos o sorteio da Ação entre Amigos do Iphone 12 (Mini 64GB). O contemplado, com o número do bilhete 003754, é do Distrito de Senhora do Carmo, em Itabira, e recebeu o prêmio acompanhado de sua mãe e irmã, no final da Missa do dia 18, último dia do Oitavário.

Além do pároco Pe. Ueliton Neves e do vigário Pe. Edson Vander, estiveram presentes o Pe. Jefferson Cruz Veronês, das Paróquias Nossa Senhora de Fátima e São José Operário, de João Monlevade e Pe. José Ricardo dos Santos, da Paróquia São Miguel, de Rio Piracicaba.

Gratidão a todos os envolvidos na preparação e realização do Oitavário de São Geraldo na sua 13º edição. Que Deus abençoe a todos!

Confira algumas fotos destes dias:

Texto e Fotos: Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Penha / Itabira