Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 25 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 25 de abril de 2024

2° Encontro para Mulheres Curadas para Amar no Santuário São Geraldo

28/11/2022 . Notícias do Santuário

No último sábado(26), o Santuário São Geraldo Majela, em Itabira, realizou a 2° edição do  Encontro para Mulheres Curadas para Amar, com uma grande participação feminina, cerca de 750 mulheres, fizeram a inscrição e participaram deste momento especial.

Com início às 13h, o Padre Ueliton Neves da Silva (Pároco) deu início ao encontro com a acolhida e oração inicial, em seguida a oração do santo terço, louvor e animação deram continuidade a programação. A primeira pregação contou com a presença de Farlla Balbino da cidade de Belo Horizonte (MG) , a segunda pregação teve a presença da Maria Luiza da Comunidade Católica Canção Nova. O terceiro momento de pregação foi conduzido pelo Padre Ricardo Caricati (Rio Piracicaba), após a partilha da palavra e oração por cura interior, o padre fez o translado com a Imagem de Nossa Senhora das Graças.

No momento de intervalo, foram disponibilizadas barraquinhas para alimentação e um bonito espaço para tirar fotos. De forma descontraída foram sorteados cerca de 35 brindes para as encontristas.

A Santa Missa aconteceu às 19h, com a presidência do Padre Ueliton, encerrando com o momento de Adoração e Bênção do Santíssimo Sacramento e traslado com Jesus Eucarístico.

Uma tarde de bençãos, essa foi a expressão que muitas mulheres testemunharam após o encontro. Deus muito fez na vida de todas elas, que aceitaram o convite, que foram com o coração aberto para viver aquilo que Deus sonhou para cada uma que ali estava.

O nosso muito obrigada as nossas secretarias Alessandra e Rafaela que nesses últimos meses incansavelmente trabalharam para realização deste encontro. Agradecemos também a todos colaboradores e voluntários do Santuário, por toda dedicação, zelo e todo serviço prestado a Deus e a Igreja. Deus os abençoe e os recompense por tudo!

Confira algumas fotos deste dia:

Texto e Fotos: PASCOM – Paróquia Nossa Senhora da Penha