Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 28 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 28 de abril de 2024

3º Encontro de Mulheres Curadas para Amar

27/11/2023 . Notícias do Santuário

O Santuário São Geraldo Majela, Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Itabira, realizou no último sábado, dia 25 de novembro, o Encontro de Mulheres Curadas para Amar.

Na sua terceira edição, o encontro que teve como tema “Não se perturbe o vosso coração” (Jo 14,1), contou com a participação de mais de 700 mulheres.  O encontro contou ainda com a presença das Irmãs Kátia Rocha e Maria Rosa, Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo, de Santo Amaro, São Paulo; Cleide Costa, fundadora da Comunidade Enchei-vos, de Cuiabá e dos padres Ricardo Caricati e Ueliton Neves.

O encontro de cura interior, destinado a todas as mulheres que desejam ter um encontro pessoal com Deus, a todas que precisam ter suas feridas da alma curadas pelo amor de Deus. Os relacionamentos com os demais e os sofrimentos da vida podem deixar marcas profundas em nós, causando um desequilíbrio emocional. Jesus veio para “curar os corações doloridos” (Is 61,1) um coração curado para “Vestir-se de forças e dignidades e rir sem medo do futuro”.

O encontro teve início às 13h e a programação contemplou momentos de oração, louvor, pregação, encerrando com a missa, que foi presidida pelo Pe. Ueliton Neves, pároco, na assistência do Diácono Permanente Alisson Gomes. Após a missa houve adoração e bênção eucarística.

Deus seja louvado pela vida de todos envolvidos na organização e realização deste encontro e pela vida de todas as mulheres que deram o seu Sim para este encontro.

Texto e fotos: Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Penha