Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 07 de setembro de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 07 de setembro de 2024

Carta Aberta de Agradecimento

30/04/2024 . Notícias do Santuário

Prezados Caminhoneiros, Empresas Parceiras, comunidades de Itabira e Região,

É com imenso prazer e gratidão que nos dirigimos a todos vocês para expressar nosso mais sincero agradecimento pela realização da Festa do Caminhoneiro, ocorrida em 14 de abril, na nossa querida cidade de Itabira, Minas Gerais.

Este evento não apenas celebrou a essencial contribuição dos caminhoneiros à nossa sociedade, mas também fortaleceu laços comunitários, proporcionando um dia repleto de alegria, confraternização e respeito mútuo entre todos os participantes.

Gostaríamos de destacar o empenho, a dedicação e o profissionalismo de cada caminhoneiro e de cada empresa que, com seu apoio, tornaram possível essa festa maravilhosa. O seu trabalho árduo não apenas mantém o fluxo de nossas cadeias de suprimentos, mas também edifica o espírito de nossa comunidade.

A Festa do Caminhoneiro foi um sucesso retumbante e um testemunho da solidariedade e da força de nossa cidade. A energia positiva e o companheirismo vivenciados ali ressoarão por muito tempo em nossos corações e memórias.

Reafirmamos nosso respeito e admiração por cada um de vocês, que enfrentam diariamente os desafios das estradas para garantir que as necessidades de nossa comunidade sejam atendidas. Vocês são verdadeiros heróis da estrada e merecem todo nosso apoio e reconhecimento.

Por fim, renovamos nossos agradecimentos e esperamos continuar celebrando essa data importante nos próximos anos. Que possamos sempre contar com a valiosa parceria de todos vocês para futuras celebrações.

Com gratidão e apreço,

Com estima e gratidão,