Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 19 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 19 de abril de 2024

Cenáculo com Nossa Senhora

09/05/2022 . Notícias do Santuário

Celebrando o mês dedicado a Virgem Maria, o Santuário São Geraldo realizou na tarde do dia 07 de maio, tendo início às 14h, o Cenáculo com Nossa Senhora, com a participação de todos os movimentos marianos. O encontro contou com a presença do Diácono Permanente na Diocese de Camaçari, na Bahia, Antônio Carlos Tedesco (Kal Tedesco), que conduziu o encontro com louvor e pregação. O encerramento foi com a santa missa, presidida pelo Pe. Ueliton Neves, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Penha, com a assistência do citado diácono e participação dos candidatos ao diaconato permanente da Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano (Alisson, Richard, Nivaldo e Flávio). Após a missa, o Diácono Kal Tedesco conduziu a adoração e bênção do Santíssimo Sacramento.

Texto e fotos: Pascom Paroquial