Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 18 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 18 de abril de 2024

Chegam os bancos do Santuário São Geraldo: mais um sonho se torna realidade

13/12/2022 . Notícias do Santuário

O Santuário São Geraldo Majela, comunidade da Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Itabira, ainda em fase de construção, recebeu na última semana os novos bancos, vindo a substituir as cadeiras plásticas até então utilizadas pelos fiéis para a participação dos momentos celebrativos e encontros pastorais.

Junto aos bancos, também foram adquiridos para o Santuário cofres para ofertas dos fiéis para manutenção do templo, cadeiras para o presbitério para uso dos leitores e animadores em nossas liturgias, quadros da via sacra esculpidos em madeira e fixados nas paredes internas do Templo, genuflexórios para os momentos de adoração e bênção do Santíssimo Sacramento e suportes para panfletos de novenas, festas e atividades pastorais.

Deus seja louvado pela vida de todos os devotos de São Geraldo e benfeitores de nosso Santuário pela generosidade na partilha. Mais um sonho que, tendo sido sonhado juntos, agora se torna realidade.

A campanha para concluirmos os pagamentos continua. Você que deseja colaborar com o nosso Santuário, entre em contato com a secretaria do Santuário pelos contatos (31) 3831-8146 e e-mail e chave pix santuariosgm@dioceseitabira.org.br e venha somar-se à família dos devotos de São Geraldo Majela.

Deus continue a te abençoar, preservando sua vida, saúde e trabalho.

Itabira, 12 de dezembro de 2022

Pároco