Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 07 de setembro de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 07 de setembro de 2024

Clamando os Dons do Espírito Santo

20/06/2024 . Notícias do Santuário

O Santuário São Geraldo Majela realizou entre os dias 09 e 17 de junho “Clamando os Dons do Espírito Santo”, com o tema “O Espírito Santo descerá sobre ti”. Todos os dias o Santuário ficou repleto de fiéis para clamar pelo Espírito Santo na vida. A programação contemplou momentos de pregação, louvor, santa missa, adoração e bênção eucarística. Estiveram presentes os seguintes padres:  Pe. Edvanio José da Silva Filho, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Sirinhaém – PE, Diocese de Palmares; Pe. Júlio César Santos, da Paróquia Santo Antônio, Itabira; Pe. Ricardo José Perdigão Caricati, da Paróquia São Miguel, Rio Piracicaba; Pe. Flávio David Motta, CR, Paróquia São José da Lagoa, Nova Era e Pe. Rosemberg Evangelista da Silva, da Paróquia Santo Antônio, Santa Bárbara, Arquidiocese de Mariana. No dia 15 contamos com a presença do Brais Oss, missionário da Canção Nova que realizou uma tarde de Kairós e uma noite de Luau.

Oração do Espírito Santo

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor. Enviai o vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da terra!

Oremos: Ó Deus que instruístes os corações dos vossos fiéis, com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre de suas consolações, por Cristo, Senhor Nosso. Amém!