Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 26 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 26 de abril de 2024

Dia do Coroinha é comemorado em nossa Paróquia

22/09/2022 .

O Dia do Coroinha, celebrado na memória de São Tarcísio, 15 de agosto, foi comemorado pelos coroinhas da Paróquia Nossa Senhora da Penha neste domingo, 18 de setembro.

A Santa Missa aconteceu no Santuário São Geraldo Majela, às 7h, presidida pelo padre Ueliton Neves (pároco) e com a presença de 35 coroinhas atuantes nas comunidades eclesiais que compõe a paróquia.

Após a missa aconteceu o momento de lazer em um sítio durante todo dia. Foi conduzida a oração inicial seguida do café da manhã, após este momento os coroinhas se divertiram com piscina, brincadeiras, gincana de equipes, jogos e um delicioso almoço. No final receberam uma lembrancinha, houve sorteios de brindes, um delicioso cachorro quente e um bolo preparado especialmente para eles que se dedicam ao serviço do altar. Além dos(as) coroinhas, participaram os pais ou representantes destes durante toda a confraternização.

Agradecemos a todos os envolvidos neste dia que ajudaram na organização e aos pais que estiveram presentes. Que São Tarcísio derrame bênçãos sobre estes jovens que dedicam sua vida ao serviço do Altar.

Crianças, adolescentes e jovens que desejem servir ao Senhor ajudando nas celebrações da Paróquia Nossa Senhora da Penha podem fazer contato pelo telefone (31) 3831-3844.

Confira algumas fotos deste dia:

Texto: Rafaela Mara
Fotos: Pascom Paroquial