Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 28 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 28 de abril de 2024

Equipe de coordenação regional da Comissão para o Ecumenismo se reúne com novo bispo referencial

29/09/2022 . Notícias da Igreja

A Comissão para o Ecumenismo e Diálogo Inter-religioso do Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) reuniu-se pela primeira vez com o novo bispo referencial e bispo da Diocese de Uberlândia (MG), Dom Paulo Francisco Machado, em 24 de setembro. O encontro presencial ocorreu na cidade de Belo Horizonte (MG) e contou com a participação de toda a equipe de coordenação da Comissão.

De acordo com a coordenadora, Magda Gonçalves de Melo, foi um encontro muito proveitoso. “Avaliamos a caminhada do Ecumenismo neste ano e, a partir das iniciativas, conseguimos construir a agenda de atividades para 2023”, comentou.

“Em 2022, realizamos diversas transmissões ao vivo em parceria com Anima/PUC Minas e agora esperamos que os agentes das (Arqui)Dioceses venham somar com a caminhada para o Ecumenismo e Diálogo Inter-religioso do Regional”, concluiu Magda.

Fonte: Site da CNBB Leste 2

Acesse: https://bit.ly/3rhjG5q