Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 01 de maio de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 01 de maio de 2024

Feira da Providência no Santuário São Geraldo Majela

19/09/2023 . Notícias do Santuário

O Santuário São Geraldo Majela realizou no último domingo, 17 de setembro, a Feira da Providência. A festa foi marcada com o encontro de cavaleiros e amazonas que tão logo chegaram no Santuário foram acolhidos e abençoados pelo Pe. Ueliton Neves, pároco, na Avenida Mauro Ribeiro Lage. Em seguida, deu-se início à Santa Missa, com canções com melodias sertanejas. O Santuário estava repleto de fiéis vindos de vários lugares para este prestigiar este momento.

Após a celebração, a festa continuou no estacionamento do Santuário onde todos foram acolhidos. A festa contou com barraquinhas, atrações musicais com o grupo de pagode Digitando e a dupla sertaneja Sérgio e Delson, e leilão de animais.

A Feira da Providência deste ano teve a colaboração das comunidades urbanas da Paróquia Nossa Senhora da Penha nas barraquinhas, pois a receita tem como finalidade ajudar na instalação de uma Usina Solar no Santuário para atender as comunidades da Paróquia.

Deus seja louvado por todas as pessoas que, com generosidade, doaram os animais para o leilão. Deus seja louvado por tantas pessoas que com muito amor e carinho contribuíram e muito para o feliz êxito desta festa. Gratidão a todos os que participaram e que arremataram os animais.