Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 20 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 20 de abril de 2024

Missa pelo Jubileu Áureo é realizada no Santuário

27/09/2022 .

Os fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Penha se reuniram na noite de 19 de setembro, segunda-feira, no Santuário São Geraldo Majela, para celebrar a Missa pelo Jubileu Áureo de instalação canônica da Paróquia.

A missa foi presidida pelo Pe. Ronaldo Torre, filho da Paróquia e concelebrada pelo Pe. Edson Vander, Vigário Paroquial. A cada mês, dentro do ano jubilar,  iniciado no dia 19 de março, data da instalação da paróquia, uma comunidade é contemplada com uma missa paroquial, de tal maneira que cada comunidade celebra este marco importante em nossa caminhada missionário e evangelizadora.

A próxima comunidade a ser contemplada será a comunidade São João Bosco, no Laboriaux, com missa no dia 23 de outubro às 9h. A festa dos 50 anos da paróquia será celebrada no dia 19 de março de 2023, solenidade de São José.

Confira algumas fotos deste dia:

Texto e fotos: Pascom Paroquial