Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 26 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 26 de abril de 2024

Nota de Falecimento do Pe. Edmilson Henrique Cândido

29/07/2022 . Notícias da Igreja

Com imenso pesar é que a Paróquia Nossa Senhora da Penha recebeu a notícia do falecimento do reverendíssimo Pe. Edmilson Henrique Cândido, ocorrido às 3h20 de hoje, 29 de julho. Pe. Edmilson celebrou conosco em maio, na Novena de Nossa Senhora da Penha, e em junho, no Setenário de Pentecostes no Santuário. O sacerdote estava como Pároco da Paróquia Sant’Ana, em Ferros/MG, na Diocese de Guanhães.

Diante de sua partida repentina, pedimos a oração de todos em sufrágio de sua alma e pelo consolo de seus familiares e paroquianos. Que nossa Mãe da Penha, o acompanhe à morada celeste para gozar do convívio dos eleitos.

Fraternalmente,
Itabira, 29 de julho de 2022
Padre Ueliton Neves
Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Penha

Descanse em paz, Pe. Edmilson Henrique Cândido!