Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 07 de setembro de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 07 de setembro de 2024

Paróquia Nossa Senhora da Penha em romaria ao Santuário Nacional

23/07/2024 . Notícias da Paróquia

A Paróquia Nossa Senhora da Penha participou da romaria da Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida, São Paulo.

Na manhã do dia 20 de julho, Dom Marco Aurélio Gubiotti, bispo diocesano, presidiu a santa missa no Altar principal do Santuário da Mãe Aparecida, transmitida pela TV Aparecida, com uma significativa participação de romeiros da nossa diocese e de outras. Além dos padres da diocese, concelebrou a santa missa nosso pároco Pe. Ueliton Neves da Silva, organizador da romaria. No dia 21 de julho, passando pela Canção Nova, em Cachoeira Paulista, participamos da santa missa no Santuário Pai das Misericórdias, a qual também foi concelebrada pelo nosso pároco.

Em 2025 estaremos de volta em romaria à casa da Mãe Aparecida para celebrarmos juntos os 60 anos de nossa Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano e agradecermos a Deus pela nossa vida e missão e o cuidado da Mãe Aparecida, peregrina da evangelização.

Nossa paróquia não ficará de fora. Vamos juntos à casa da Mãe Aparecida. A missa será dia 19 de julho de 2025 (sábado) às 09h, com transmissão pela TV Aparecida. Logo após, teremos um lindo momento mariano no lado externo do Santuário, na Tribuna Bento XVI.

Texto: Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Penha

Fotos: Rayane Dionísio