Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 24 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 24 de abril de 2024

Paróquia Nossa Senhora da Penha realiza Baile de Ouro em comemoração de seu jubileu

07/03/2023 .

Dentre as comemorações do ano jubilar de sua instalação canônica, a Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Itabira, realizou na noite do último sábado, dia 04 de março, o Baile de Ouro. Com início às 22h, no Clube Ativa, o baile contou com uma exemplar organização e teve como atração principal a Banda Conecta, do município de Sete Lagoas. O Pe. Ueliton Neves, pároco, acolheu a todos com alegria, falou da importância das comemorações do ano jubilar e resgatou, em breves palavras que a Paróquia Nossa Senhora da Penha foi criada por Decreto assinado por Dom Mário Teixeira Gurgel, SDS, aos 28 dias do mês de janeiro de 1973, vindo a ser instalada aos 19 dias do mês de março do mesmo ano, em missa presidida por Dom Mário na Igreja Nossa Senhora da Penha, comunidade escolhida como sede da nova paróquia e que na mesma ocasião se deu a posse do seu primeiro pároco, Cônego José Lopes Magalhães. Após a fala do padre, fizeram uso da palavra os padrinhos do baile, Herlinho e Rose, que manifestaram a alegria da realização deste evento em comemoração do jubileu da paróquia e desejam a todos uma boa festa.

Gratidão a Deus que nos proporcionou este momento inesquecível; gratidão ao Clube Ativa que nos acolheu tão bem em suas dependências; gratidão aos padrinhos do baile; gratidão a todas as equipes que não mediram esforços para a realização deste evento; gratidão a todos que participaram; gratidão aos integrantes da Banda Conecta por passarem a fazer parte da nossa história; gratidão aos veículos que nos ajudaram na comunicação; gratidão aos que, de modo direto ou indireto, nos ajudaram; gratidão aos patrocinadores. Enfim, Deus abençoe a todos.

Nossa festa jubilar terá seu ápice no próximo dia 19 de março, dia em que celebraremos os 50 anos de nossa história. Venham participar conosco. Venha louvar e agradecer a Deus pela nossa ação pastoral e evangelizadora.

Confira algumas fotos deste dia:

Texto: Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Penha

Fotos: Rayane Dionísio