Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 16 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 16 de abril de 2024

Paróquia realiza Missa de envio dos jovens que participarão da Missão Jovem São Padre Pio

18/04/2023 . Notícias do Santuário

Aconteceu no último domingo (16), no Santuário São Geraldo Majela a missa de envio dos jovens que participarão da Missão Jovem São Padre Pio em nossa paróquia.

Os missionários irão percorrer as 13 comunidades Eclesiais da Paróquia Nossa Senhora da Penha, levando a palavra e o amor de Deus às famílias através das visitas nas casas.

No evangelho do Domingo da Misericórdia Jesus diz aos seus discípulos: “A paz esteja convosco. Como o Pai me enviou, também eu vos envio”  ao final da Celebração Eucarística o Padre Ueliton conduziu a oração enviando os jovens em missão.

A primeira atividade missionária acontecerá na comunidade São Pedro, nos Pedros (Zona Rural), no próximo domingo dia 23 de Abril.

Rezemos pela Missão Jovem São Padre Pio!

PASCOM Paroquial