Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 29 de março de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 29 de março de 2024

Santuário realiza Encontro das Guardas de Congado

09/09/2022 .

A Paróquia Nossa Senhora da Penha, acolheu no Santuário São Geraldo Majela, no primeiro domingo deste mês de setembro, dia 04, o encontro de guardas de congado. As guardas que vieram de diversas localidades foram acolhidas na praça do Areão para o café da manhã, saindo logo em seguida, em procissão com a imagem de Nossa Senhora do Rosário, para o Santuário São Geraldo onde foi celebrada a santa missa, presidida pelo Pe. Ueliton Neves da Silva, pároco.

Após a missa todos foram convidados para o almoço no estacionamento do Santuário. Durante parte da tarde, o convidado Igor dirigiu palavras de incentivo e de orientação aos integrantes das guardas de congado, ressaltando a importância e a beleza de viver a unidade em torno do Rosário de Nossa Senhora.
Gratidão a todas as guardas pela presença e participação. Gratidão à Prefeitura Municipal na pessoa do vereador Juber pelo apoio. Gratidão a todas as equipes de trabalho formadas pelos nossos voluntários. Enfim, gratidão a todos os que fizeram suas doações para o café e almoço.

Confira algumas fotos deste dia:

Texto e Fotos: Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Penha