Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 28 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 28 de abril de 2024

Santuário realiza Kairós de Cura e Libertação com presença de Irmã Zélia, cr.

20/02/2024 . Notícias do Santuário

No último sábado, dia 17, aconteceu no Santuário São Geraldo Majela, Paróquia Nossa Senhora da Penha, Itabira, o Kairós de Cura e Libertação com a presença da Irmã Zelia, CR. O evento teve início às 13 horas com o Santuário lotado de fiéis, contando com momentos de pregação e oração conduzidos pela Irmã Zelia, CR. O evento contou também com a presença da missionaria Farlla Balbino que conduziu os momentos de louvores.

A religiosa Irmã Zelia CR, é natural da cidade de São Pedro do Ivaí/PR, nascida em 25 de abril de 1967, com mais de 23 anos dedicados para a vida religiosa. Assim, Irmã Zélia realiza sua missão de levar a Palavra de Deus por meio da internet ou em retiros, que prega em diversas partes do Brasil e do mundo.

Após os momentos de pregação, louvor e oração, às 18 horas iniciou-se a Santa Missa presidida pelo Reverendíssimo Pe. Ueliton Neves, pároco da paróquia, que foi auxiliado pelo Diácono Alisson Júnio Gomes e pelo Seminarista Wellington Rosa. Após a Santa Missa houve adoração e Benção do Santíssimo Sacramento.

Durante todo o evento houve grande emoção por parte dos fiéis presentes, devido ao intenso momento de oração promovido pela religiosa Irmã Zelia, CR. Inúmeros fiéis se reuniram ao entorno da religiosa com a intenção de guardar aquele momento seja com um singelo abraço ou com uma fotografia.

Deus seja louvado pelo acontecimento deste belíssimo evento, que tanto gerou frutos espirituais de conversão e santificação.

E que o Glorioso São Geraldo Majela, proteja e abençoe o ministério da querida Irmã Zelia, CR.

Texto: Seminarista Muryenther Menezes.

Fotos: Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Penha