Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 30 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 30 de abril de 2024

Chegam os bancos da Igreja Nossa Senhora das Graças, no Oliveira Castro

13/12/2022 . Notícias da Paróquia

A Igreja Nossa Senhora das Graças, no Oliveira Castro, zona rural de Itabira, comunidade da Paróquia Nossa Senhora da Penha, ainda em fase de reforma, recebeu na última semana os novos bancos e um novo sacrário, todos em madeira.

Deus seja louvado pela vida de todos os fieis e devotos de Nossa Senhora das Graças pela generosidade na partilha. Mais um sonho que, tendo sido sonhado há muito tempo, agora se torna realidade.

A campanha para concluirmos os pagamentos dos bancos e darmos continuidade na reforma da nossa Igreja continua. Ainda falta realizar o fechamento frontal da Igreja, pintura externa, adquirir ventiladores para a Igreja e Salão, bebedouro, freezer e um fogão industrial.

Você que deseja colaborar com a nossa comunidade, entre em contato com a secretaria paroquial pelos contatos (31) 3831-3844 e e-mail pnspenha@dioceseitabira.org.br e venha somar-se à família dos devotos de Nossa Senhora das Graças. Caso queira, sua doação pode ser feita pela chave pix nsgracasoc@gmail.com.

Deus continue a te abençoar, preservando sua vida, saúde e trabalho.

Itabira, 12 de dezembro de 2022

Pároco