Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 18 de outubro de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 18 de outubro de 2024

Santuário realiza Feira da Providência

26/09/2024 . Notícias da Paróquia

No último domingo, 22 de setembro, o Santuário São Geraldo Majela realizou a Feira da Providência. O evento contou com a participação dos cavaleiros e amazonas que saíram do CDI Barreiro e foram abençoados na Av. Mauro Ribeiro, em frente ao Santuário. A missa, presidida pelo Pe. Ueliton Neves, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Penha, foi celebrada no interior do Santuário, que ficou repleto de fiéis. Pe. Ueliton agradeceu a generosidade de todos que não mediram esforços para fazer acontecer nossa Feira da Providência, sobretudo das pessoas que doaram os animais para nosso leilão. Após a missa, o evento teve continuidade no estacionamento do Santuário com muita música, barraquinhas e leilões.

A Feira da Providência é um evento que anualmente é realizado no Santuário para obter recursos financeiros para manutenção e continuidade da construção do Santuário São Geraldo Majela. Este ano a finalidade dos recursos são para ajudar na construção da torre. Outros eventos e ações serão realizadas para esta finalidade.

Texto e fotos: Pascom Paroquial