Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 18 de outubro de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 18 de outubro de 2024

Paróquia Nossa Senhora da Penha realiza retiro espiritual para os crismados

02/10/2024 . Notícias da Paróquia

No último domingo, dia 29 de setembro, a Paróquia Nossa Senhora da Penha, realizou o retiro para os jovens que irão receber o Sacramento da Crisma no próximo mês de novembro.

O retiro que reuniu 55 crismandos, iniciou-se às 07h com a Santa Missa no Santuário São Geraldo Majela, presidida pelo Pe. Ueliton Neves, pároco, e teve continuidade na Escola Municipal Cornélio Pena, encerrando às 18h.

Conduzido pelo Diácono Alisson Gomes, que é o assessor paroquial da catequese, junto a alguns Jovens Missionários do Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica (RCC), contou com a presença do Pe. Ueliton, dos seminaristas Muryenther e Wellington e das catequistas. Momentos de louvor, pregação, adoração e oração, marcaram este dia para que os jovens pudessem se preparar espiritualmente para receberem o sacramento da crisma.

Que Deus abençoe estes jovens para que sejam perseverantes na caminhada de fé.

TEXTO E FOTOS: PASCOM – PAROQUIAL