Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 18 de outubro de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 18 de outubro de 2024

Pe. Ueliton celebra 09 anos de Ordenação Presbiteral

07/10/2024 . Notícias da Paróquia

Com grande alegria, nossa paróquia se reuniu no dia 3 de outubro na Comunidade Sagrado Coração de Jesus (B. Praia) para celebrar a graça da vocação do nosso pároco, Pe. Ueliton.

A Santa Missa foi presidida por ele mesmo, com presença do Diácono Permanente de nossa paróquia Alisson Gomes, e também do Diácono Permanente Jairo, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Santa Maria de Itabira contando com a participação de boa parte dos fiéis paroquianos.

Ordenado no dia 3 de outubro de 2015 na Paróquia São Domingos de Gusmão, em São Domingos do Prata, Pe. Ueliton assumiu como administrador paroquial a Paróquia Nossa Senhora da Penha em 23 de janeiro de 2017, passando a ser o pároco no dia 12 de outubro de 2018. Neste tempo, vem exercendo seu ministério sacerdotal em nossa paróquia, junto às nossas comunidades e pastorais, numa bonita caminhada evangelizadora.

Alguém que, como verdadeiro sinal de Deus aos homens, doa sua vida em favor de todos. Gratos ao Senhor por tamanha coragem e fidelidade, louvamos e agradecemos à vida sacerdotal do nosso querido padre.

Fotos e texto: PASCOM da Paróquia Nossa Senhora da Penha.