No dia 22 de novembro, o movimento das Mães que oram pelos filhos, realizou seu encontro paroquial na Igreja Sagrado Coração de Jesus, no bairro Praia. O encontro reuniu inúmeras mães que toda semana se encontram e dobram os joelhos em oração para cobrir espiritualmente aqueles que amam, que são os seus filhos.
O encontro teve a acolhida realizada pelo pároco da paróquia e diretor espiritual do Movimento das Mães da Província 1, Pe. Ueliton Neves da Silva. A programação contemplou palestras, tira-dúvidas, adoração e bênção do Santíssimo Sacramento e santa missa presidida pelo Pe. Ueliton Neves.
Conhecendo o Movimento
O Movimento ‘Mães que Oram pelos Filho” é uma iniciativa que visa integralmente a família e que tem como carisma a “restauração das famílias pelo poder da oração, da intercessão” – “Tudo pode ser mudado pela força da oração.” E o tripé: humildade, obediência e unidade.
O Movimento iniciou em 30 de março de 2011, em Vitória/ES com um grupo pequeno de mães. O número de mães aumentou gradativamente, como também as graças recebidas e compartilhadas. O amadurecimento da fé, a evangelização de forma simples e direta se tornaram fortes. Além de aprender a orar e discernir o que pedir a Deus, o grupo também se tornou solidário, espalhando e compartilhando experiências de forma missionária.
Dentro do movimento há uma metodologia a ser cumprida, orientada pela coordenação nacional e seguida por todos os grupos do país. É uma iniciativa que abrange, não somente mães que geraram, mas também aquelas que oram pelos sobrinhos ou netos, pelos filhos das amigas, as mães espirituais, mães por adoção, mães de coração, enfim, todas que buscam um fortalecimento espiritual para a família através da oração incessante.
O Movimento Mães que Oram pelos Filhos tem cumprido sua missão de capacitar um exército materno para promover atividade apostólica e se colocar em batalha espiritual para salvação e restauração das famílias. Com isso, tem atingido seus objetivos de interceder em favor dos filhos e formar mães para serem intercessoras que estarão a serviço, segundo o coração de Deus, para salvar as almas dos seus filhos e os do mundo inteiro.
Venha e se junte às mães do movimento nesta jornada de fé, juntas fortalecendo as famílias na presença de Deus, acreditando que, com paciência e perdão, tudo pode ser transformado.
Os encontros do movimento acontecem todas as quintas-feiras, às 19h, no Santuário São Geraldo Majela.