Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 29 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 29 de abril de 2024

Bênção da Pia Batismal da Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Penha

22/03/2022 . Notícias da Paróquia

No Ano Jubilar da Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Itabira, no dia 20 de março, terceiro domingo da Quaresma, em missa Missa celebrada na Igreja Matriz e presidida pelo Pe. Ueliton Neves da Silva, pároco, foi abençoada a Pia Batismal desta igreja que é Sede da Paróquia.

O rito foi composto do acendimento do círio, oração de bênção, incensação do círio e da pia e aspersão de todo o povo de Deus. “Este é um momento muito especial e feliz para todos nós que a pouco iniciamos o jubileu áureo de nossa Paróquia, pois a partir de agora todos os que forem apresentados à Igreja para serem batizados renascerão da água e do Espírito nesta fonte, que é o ‘útero da nossa Igreja’”, disse o Pe. Ueliton ao final da bênção.

Texto: Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Penha
Fotos: Rayane Dionísio