Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 26 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 26 de abril de 2024

Cerco de Jericó: clamando pela queda das muralhas

16/11/2022 . Notícias da Paróquia

De 07 a 13 de novembro de 2022, a Comunidade Sagrado Coração de Jesus realizou o Cerco de Jericó das Santas Chagas com o tema: “Libertos pela misericórdia: para Deus nada é impossível”. Clamando pela queda das muralhas, acolhemos com alegria para celebrar conosco os Padres Gustavo da Silva Alves, das Paróquias São Domingos de Gusmão e Santo Antônio em São Domingos do Prata; Elvis José Corrêa, CR, da Paróquia São José da Lagoa em Nova Era; Rosemberg Evangelista da Silva, da Paróquia Santo Antônio em Santa Bárbara, além dos Padres Ueliton Neves da Silva, nosso Pároco, e Pe. Edson Vander F. Gonçalves, nosso Vigário Paroquial.

Foram dias de muitas bênçãos e graças derramadas em nossas vidas.

Gratidão a todos que estiveram envolvidos de forma direta ou indireta na organização e de todos pela participação.

Confira algumas fotos destes dias:

Texto e fotos: Pascom Paroquial