Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 13 de maio de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 13 de maio de 2024

Comunidade Santo Antônio de Santana Galvão recebe a última missa pelo Jubileu Áureo da nossa paróquia

28/02/2023 . Notícias da Paróquia

A Comunidade Santo Antônio de Santana Galvão, no Engenho, recebeu no sábado (25), a última missa pelo Jubileu Áureo da nossa paróquia. Mensalmente, celebramos desde o dia 19 de Março de 2022 a missa jubilar realizando uma bonita peregrinação pelas comunidades eclesiais da Paróquia.

A Missa, celebrada na casa de Ivana e Niltin, foi presidida pelo Pe. Ueliton Neves da Silva, nosso Pároco. Se fizeram presentes membros da comunidade e representantes de nossas comunidades e pastorais.

Assim nos preparamos para celebrar com alegria a Festa de 50 anos de Instalação Canônica da Paróquia Nossa Senhora da Penha a realizar-se no próximo dia de 19 de Março, no Santuário São Geraldo Majela.

Abaixo a programação da Festa:

TRÍDUO De 16 a 18/03/2023

16/03 (Quinta-feira)

19h: Missa na Igreja São Geraldo Majela – B. Major Lage.

17/03 (Sexta-feira)
: Missa na Igreja Matriz Nossa Senhora da Penha – B. Vila Piedade.

18/03 (Sábado)
19h:
Missa na Igreja Matriz Nossa Senhora da Penha – B. Vila Piedade.

DIA DA FESTA – 19/03/2023

10h às 13h: Almoço e barraquinhas no estacionamento do Santuário. Macarrão na Chapa, Arroz Carreteiro, Tropeiro, Pastéis, refrigerante etc.

Atrações musicas: Diego Gonçalves | Gustavo Costa | Miguel Oliveira | Sergio & Delson

14h: Procissão saindo da Igreja Nossa Senhora de Fátima, B. Vila Amélia.

Participação de todas as comunidades com a imagem do Santo padroeiro

15h: Acolhida das comunidades, pastorais, movimentos e serviços.

15h30: Santa Missa – Santuário São Geraldo Majela. Av. Mauro Ribeiro, 405 | B. Esplanada da Estação | CEP 35.900-706 | Itabira – Minas Gerais

Pres.: Dom Marco Aurélio Gubiotti – Bispo Diocesano.

* Presença do Coral Imaculada Conceição – São Domingos do Prata/MG

* Lançamento da revista comemorativa do Jubileu Áureo.

17h: Louvor com o cantor Thiago Brado: “Clássicos da Igreja”, adoração e bênção eucarística.