Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 05 de maio de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 05 de maio de 2024

Comunidade São Geraldo Majela realiza novena ao seu padroeiro

03/10/2023 . Notícias da Paróquia

Celebrar este grande santo da nossa Igreja e padroeiro do nosso Santuário e da comunidade São Geraldo é de extrema importância para nós. A novena terá início no dia 6 de outubro e durante todos dias acontecerá celebração em honra a São Geraldo. Este ano o tema é “Com São Geraldo, viver a vocação como graça e missão” e o lema “Corações ardentes, pés ao caminho”.

Receberemos padres convidados que, conosco, farão memória deste santo protetor das mães e gestantes. Além da Santa Missa celebrada todos os dias da novena, haverá também um almoço com Show com a dupla Flávio Silva e Rafael no dia 15 de outubro às 12h (último dia de festejos ao santo). Além do almoço, barraquinhas estarão no local neste dia com um cardápio variado.

Venha participar conosco e celebrar nosso amado São Geraldo!