Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 27 de julho de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 27 de julho de 2024

Comunidade São João Bosco celebra missa pelo Jubileu da Paróquia

27/10/2022 . Notícias da Paróquia

A Comunidade São João Bosco, no Laboriaux, acolheu na manhã do dia 23 de outubro, domingo, a Missa pelo Jubileu Áureo de nossa Paróquia. Mensalmente estamos celebrando, neste ano jubilar, contemplando as nossas comunidades como forma de animar todos os fiéis para a grande festa dos 50 anos de instalação canônica da Paróquia Nossa da Penha a realizar-se no dia 19 de março de 2023.

A Missa, celebrada no Sítio Palmeiras, foi presidida pelo Pe. Ueliton Neves da Silva, nosso Pároco. Muitos fiéis representando nossas comunidades e pastorais se fizeram presentes. A próxima Missa será celebrada no dia 19 de novembro, às 15h, na Comunidade São Pedro, nos Pedros. Todos estão convidados a celebrar conosco dando continuidade nesta nossa peregrinação jubilar pelas comunidades de nossa Paróquia.

Confira algumas fotos deste dia:

Texto e fotos: Pascom Paroquial