Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 25 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 25 de abril de 2024

Comunidade São Judas Tadeu celebra missa pelo Jubileu da Paróquia

29/08/2022 . Notícias da Paróquia

A Paróquia Nossa Senhora da Penha abriu no dia 19 de março o ano jubilar de sua instalação canônica e estabeleceu um calendário de celebrações mensais em cada comunidade, como preparação para a grande festa dos 50 anos em 19 de março de 2023.

No dia 19 de agosto, sexta-feira, foi a vez de celebrar na recém-criada comunidade São Judas Tadeu. Lideranças pastorais e comunitárias participaram deste momento ímpar da nossa história. A missa foi presidida pelo Pe. Ueliton Neves da Silva, pároco, e concelebrada pelo Pe. Edson Vander F. Gonçalves. Este, por sua vez, fez a homilia da santa missa, e destacou a importância de estarmos celebrando este bonito tempo em nossa paróquia.

A próxima comunidade a ser contemplada nas celebrações do ano jubilar será o Santuário São Geraldo Majela, dia 19 de setembro.

Confira algumas fotos deste dia:

Texto e fotos: Pascom Paroquial