Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 02 de maio de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 02 de maio de 2024

Comunidade São Judas Tadeu celebra seu padroeiro

30/10/2023 . Notícias da Paróquia

Muitos fieis se reuniram entre os dias 25 e 28 de outubro para celebrar o tríduo e festa em honra a São Judas Tadeu, apóstolo do Senhor. As missas foram celebradas todos os dias às 19h30, no salão de festas do José Pedro, Colina da Praia. São Judas Tadeu é o padroeiro desta mais nova comunidade da Paróquia Nossa Senhora da Penha. A Festa foi celebrada no último sábado, 28 de outubro, dia mesmo de sua memória juntamente com São Simão. Em sua homilia, Pe. Ueliton destacou a união dos Apóstolos do Senhor na missão e no martírio. “São Judas trás em suas mãos um machado e São Simão, uma serra, instrumentos do seu martírio”, destacou.

As missas na comunidade são celebradas mensalmente nas casas todo a 2º sexta-feira e todo dia 28, sempre às 19h30.

Texto e fotos: Pascom Paroquial