Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 20 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 20 de abril de 2024

Comunidade São Pedro acolhe Missa Jubilar

21/11/2022 . Notícias da Paróquia

Na tarde do dia 19 de novembro do corrente ano, na Comunidade São Pedro, foi celebrada a Missa Jubilar em preparação para a festa dos 50 anos de instalação canônica da Paróquia Nossa Senhora da Penha que será celebrada no dia 19 de março de 2023. Foi bastante expressiva a participação dos fieis de nossa paróquia, lideranças pastorais e comunitárias, além de tantos outros convidados a celebrarem conosco.

A Missa foi presidida pelo Pe. Ueliton Neves e concelebrada pelo Pe. Edson Vander. Na homilia, Pe. Ueliton falou da importância da festa jubilar e da peregrinação paroquial em cada mês a uma das comunidades de nossa paróquia. Ao final da missa os fieis puderam acompanhar a história da comunidade através de um pequeno documentário muito bem elaborado pelo jovem Samuel. Na ocasião foi realizado o sorteio da ação entre amigos de um bezerro, realizada para ajudar na construção do espaço celebrativo da comunidade. Após a missa a festa continuou com espaço preparado para as crianças, barraquinhas e leilões.

A próxima missa jubilar será no dia 10 de dezembro às 15h na comunidade Nossa Senhora Aparecida, no Ribeirão São José de Cima. Todos estão convidados a participarem conosco.

Confira algumas fotos deste dia:

Texto e fotos: Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Penha

Confira também este documentário: https://drive.google.com/file/d/1FAa47Yzke96D6uj5qULP2dMB6ncdQGXA/view?usp=sharing