Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 18 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 18 de abril de 2024

Dia de lazer com os funcionários é realizado na Paróquia

22/09/2022 . Notícias da Paróquia

No dia 20 de setembro de 2022, os funcionários da Paróquia Nossa Senhora da participaram de um lazer no Sítio Sossego. Este encontro, realizado todos os anos, foi oportunidade de maior convívio, de partilha e descanso.

Além dos funcionários, participou deste encontro o vigário paroquial, Pe. Edson Vander. Na ausência do Pe. Ueliton Neves, pároco, o vigário acolheu a todos e os agradeceu pela presença e participação. Durante o lazer se realizou o amigo oculto com trocas de presentes.

Essa iniciativa do nosso pároco veio para proporcionar aos funcionários uma oportunidade de descanso, entretenimento, ao mesmo tempo que contribui para melhorar o convívio entre os mesmos.

Confira algumas fotos deste dia:

Texto: Margarida Lagares – Auxiliar Administrativa Paroquial