Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 29 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 29 de abril de 2024

Encontro de cavaleiros e missa no Oliveira Castro

08/03/2022 . Notícias da Paróquia

A Comunidade Nossa Senhora das Graças realizou no primeiro domingo da quaresma, dia 06 de março, um encontro de cavaleiros que teve o ponto alto com a celebração eucarística. A santa missa foi presidida pelo Pe. Ueliton às 11h na Igreja da comunidade e ao final o padre agradeceu a presença e o empenho de todos em realizar diversas promoções para continuidade da reforma da igreja. Após a missa, o padre abençoou todos os cavaleiros e amazonas que se posicionaram à frente da igreja e a festa continuou com almoço, leilões e sorteio de uma ação entre amigos.

Agradecemos a todos os organizadores, aos fizeram suas doações e a todos os que participaram deste momento de celebrar a vida e fortalecer a fraternidade.

Pascom Paroquial