Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 27 de julho de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 27 de julho de 2024

Encontro de Espiritualidade com a Legião de Maria

11/04/2022 . Notícias da Paróquia

No dia 06 de abril, quarta-feira, às 18h, aconteceu na comunidade Sagrado Coração de Jesus o encontro de espiritualidade da Legião de Maria com a Cúria Nossa Senhora da Penha. O Pe. Edson – Vigário Paroquial, apresentou a temática que auxiliou na vivência da semana santa.

Na ocasião se fez memória dos 20 anos do primeiro Praesidium Mãe Imaculada em nossa Paróquia. Fizemos memória ainda de nossas irmãs legionárias falecidas durante a pandemia: Ana Paula, Maria do Carmo e Arenice.

Obrigado aos padres Ueliton e Edson por terem atendido o nosso pedido, por terem ouvido o chamado de Maria para assim nos proporcionar este momento tão especial. Conta sempre conosco nas orações e participação nas comunidades, em especial na comunidade Sagrado Coração de Jesus, bairro Praia, que com muito carinho abriu as portas para Maria entrar com muito carinho.

Texto e Fotos: Legião de Maria.