Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 20 de maio de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 20 de maio de 2024

Festa de São José é celebrada no Ribeirão de Baixo

09/05/2024 . Notícias da Paróquia

Aconteceu no último domingo, dia 05 de maio, na comunidade São José, no Ribeirão São José de Baixo, a festa em honra ao padroeiro da comunidade. Iniciando às 8h com a concentração e saída dos Cavaleiros e amazonas em direção a igreja, a Santa Missa aconteceu as 10h30 e foi presidida pelo Pe. Júlio César Santos, filho de nossa paróquia e atualmente vigário paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Itabira. Após a missa, foi realizada uma pequena procissão com a imagem de São José no andor. As festividades continuaram com barraquinhas, leilão e shows com a dupla Sérgio e Delson e Waltinho Campus. A renda da festa será para melhorias na comunidade.

Que Deus abençoe todos os que ajudaram, direta ou indiretamente, para a organização e realização da festa.

PASCOM- Paróquia Nossa Senhora da Penha