Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 25 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 25 de abril de 2024

Finados: A certeza que existe em mim é que um dia eu verei a Deus

04/11/2022 . Notícias da Paróquia

O dia de finados na Paróquia Nossa Senhora da Penha foi marcado por vários celebrações em sufrágio dos que morreram na esperança da ressureição e nos precederam na glória da eternidade. A primeira missa, presidida pelo pároco Pe. Ueliton Neves da Silva, foi celebrada logo pela manhã, às 07h, no Cemitério da Paz, a qual muitos fieis puderam rezar e após homenagear seus entes queridos oferecendo flores e acendendo velas.

Às 09h, Pe. Ueliton celebrou na Igreja São José, no Ribeirão São José de Baixo, zona rural. Nesta comunidade temos um cemitério ao lado da igreja, que é administrado pela paróquia. Às 19h Pe. Ueliton celebrou a última missa às 19h na Igreja São Geraldo, no Major Lage de Baixo. O vigário paroquial Pe. Edson Vander, presidiu as missas na Igreja Matriz às 15h, Vila Piedade e às 19h na Igreja Sagrado Coração de Jesus, Praia.

Confira algumas fotos das celebrações deste dia:

Texto e Fotos: Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Penha