Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 27 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 27 de abril de 2024

Jovens realizam visita missionária na Comunidade Sagrado Coração de Jesus

21/06/2023 . Notícias da Paróquia

A 3° visita missionária dos jovens da Missão São Padre Pio, aconteceu neste mês na Comunidade Sagrado Coração de Jesus, no Bairro Praia em duas datas.

Primeiro no domingo dia 11 de Junho, os missionários se reuniram na igreja para oração inicial e café da manhã, em seguida saíram para visitas na casas anunciando a palavra de Deus e rezando com as famílias, às 12h aconteceu o almoço e às 14h os missionários retornaram as visitas até as 18h, o encerramento aconteceu com a Santa Missa do 4° dia da Novena em honra ao Sagrado Coração de Jesus, padroeiro desta comunidade.

E no último sábado dia 17 de Junho, novamente os jovens se reuniram de 8 às 13h para finalizar as visitas, no dia em que a comunidade celebrou a Festa de seu santo padroeiro.

Roguemos a Deus pela intercessão de São Padre Pio que continue a abençoar os jovens que fazem esse bonito trabalho de evangelização em nossa paróquia.

PASCOM Paroquial