Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 28 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 28 de abril de 2024

Jovens realizam visita missionária na Comunidade São Judas Tadeu

02/02/2024 . Notícias da Paróquia

No último domingo, dia 28 de Janeiro, aconteceu a 6° visita missionária dos jovens que realizam a Missão Jovem em nossa paróquia. Pelas ruas dos bairros Colina da Praia , Colina 3, Buritis, Belo Monte e Vale do Sol que fazem parte da Comunidade São Judas Tadeu

Com início às 9h, os missionários se reuniram para oração inicial e café da manhã, logo em seguida saíram para visitas na casas, anunciando a palavra de Deus e rezando com as famílias durante todo dia. O encerramento aconteceu às 19h30 com a Celebração em honra São Judas Tadeu, como mesalmente é celebrando no dia 28 de cada mês em honra o padroeiro desta comunidade.

Roguemos a Deus pela intercessão de São Padre Pio que continue a abençoar os jovens que fazem esse bonito trabalho de evangelização percorrendo as comunidades eclesiais da nossa paróquia.

Texto: PASCOM PAROQUIAL
Fotos: Élcio Gabriel