Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 29 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 29 de abril de 2024

Missa Jubilar Paroquial na Comunidade São José

28/03/2022 . Notícias da Paróquia

Na manhã do dia 27 de março, domingo da alegria, 4º domingo da quaresma, a comunidade São José, no Ribeirão São José de Baixo, acolheu a missa do jubileu áureo da Paróquia Nossa Senhora da Penha.

Com a presença de muitos fieis representando as comunidades e pastorais da paróquia, a santa missa foi presidida por Pe. Ueliton Neves (pároco) e Pe. Edson Vander (vigário). Após a missa foi plantada na proximidade da Igreja uma muda de paineira rosa, que foi entregue na missa regional de abertura da Campanha da Fraternidade 2022. A festa continuou ao longo do dia com almoço, barraquinhas, leilões etc. A próxima missa do jubileu será dia 19 de abril na comunidade São Geraldo.

Texto e fotos: Pascom Paroquial