Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 23 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 23 de abril de 2024

Missa pelo Jubileu Áureo da Paróquia é realizada na Comunidade Sagrado Coração de Jesus

23/01/2023 . Notícias da Paróquia

Na última quarta-feira, 18 de janeiro, a Comunidade Sagrado Coração de Jesus no bairro Praia acolheu a Missa pelo Jubileu Áureo da Paróquia. A Missa foi presidida pelo Padre Ronaldo Tôrre, filho desta comunidade e concelebrada pelo Padre Edson Vander Vigário Paroquial.

Mensalmente estamos celebrando o ano jubilar nas comunidades em preparação para Festa dos 50 de instalação canônica da Paróquia Nossa da Penha que acontecerá no dia 19 de março de 2023.

A próxima Missa será celebrada no dia 25 de fevereiro, às 15h, na Comunidade Santo Antônio de Sant’Anna Galvão, no Engenho. Essa será a última celebração antes da Festa encerrando assim nossa peregrinação jubilar pelas comunidades de nossa Paróquia.

Confira algumas fotos deste dia: