Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 20 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 20 de abril de 2024

Missão Jovem é realizada em nossa Paróquia

08/05/2023 . Notícias da Paróquia

No último dia 23 de abril aconteceu a 1° visita missionária dos jovens que realizam a Missão Jovem, em nossa paróquia percorrendo as 13 comunidades eclesiais,  tendo São Padre Pio como padroeiro.

Os 15 missionários foram para a Comunidade São Pedro, no Pedros
(Área Rural da Paróquia)  as visitas começaram no domingo pela manhã e se estenderam até o fim da tarde. Iniciando às 7h com o café da manhã e momento de oração. Os jovens, divididos em quatro grupos, visitaram as casas, anunciando a palavra de Deus e rezando com as famílias.
O dia missionário encerrou com a Santa Missa  às 16h  presidida pelo Padre Ueliton Neves da Silva  (pároco).

A próxima visita missionária dos Jovens será na Comunidade Nossa Senhora da Penha, na Vila Piedade, no dia 20 de Maio.

PASCOM Paroquial