Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 02 de maio de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 02 de maio de 2024

Missão Jovem realiza visita missionária

06/12/2023 . Notícias da Paróquia

No último domingo, dia 03 de dezembro, aconteceu no bairro Esplanada da Estação, próximo ao Santuário São Geraldo Majela, a 5° visita missionária dos jovens que realizam a Missão Jovem em nossa paróquia.

Com início às 7h, os missionários participaram da Santa Missa no Santuário, depois se reuniram para oração inicial e café da manhã, logo em seguida saíram para visitas na casas, anunciando a palavra de Deus e rezando com as famílias, encerrando às 12h.

Roguemos a Deus pela intercessão de São Padre Pio que continue a abençoar os jovens que fazem esse bonito trabalho de evangelização percorrendo as comunidades eclesiais da nossa paróquia.

Texto: PASCOM Paroquial

Fotos: Ana Carla (Jovem da Missão São Padre Pio)