Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 20 de maio de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 20 de maio de 2024

Novos agentes da Pastoral da Comunicação da Paroquia Nossa Senhora da Penha

09/05/2024 . Notícias da Paróquia

Aconteceu no sábado (27), no Santuário São Geraldo Majela, uma formação paroquial para novos agentes da pastoral da comunicação, momento importante de acolhida e aprendizado para os que deram seu sim para servir a Deus através da comunicação.

Aconteceu também, na última sexta-feira (03) uma Reunião paroquial com agentes que foram acolhidos na formação e os que já atuam nesta pastoral. Com o objetivo de se conhecerem, trocarem ideias, experiências e articularem as melhores formas para exercerem uma eficaz comunicação em nossa paróquia.

Somos gratos por todos os agentes da pastoral da comunicação de nossa paróquia que com zelo e dedicação exercem esta importante função de levar o amor de Deus através das muitas formas de comunicar. Deus os abençoe sempre.

Rayane Cristina Dionísio

Coord. Paroquial da PASCOM