Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 02 de maio de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 02 de maio de 2024

Novos coroinhas são enviados na comunidade Sagrado Coração de Jesus

21/11/2023 . Notícias da Paróquia

A comunidade Sagrado Coração de Jesus, na celebração do 33º Domingo do Tempo Comum, Dia Mundial do Pobre, acolheu e enviou seis novos coroinhas para servir nas celebrações litúrgicas na comunidade e nas demais da Paróquia Nossa Senhora da Penha. A missa foi presidida pelo Pe. Ueliton Neves, pároco. Após a homilia, o padre chamou os novos coroinhas, que foram apresentados pelo coordenador comunitário dos coroinhas, Márcio. Após a oração de envio e dos compromissos firmados diante do Altar e da comunidade reunida, as vestes próprias deste ministério foram abençoadas. Os novos coroinhas foram revestidos pelos seus pais. Os coroinhas que já atuam na comunidade, em sinal de acolhida e comunhão, também participaram da celebração eucarística.

Texto e fotos: Pascom Paroquial