Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 07 de setembro de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 07 de setembro de 2024

Padre Ueliton realiza Noite de Louvor na TV Evangelizar

24/06/2024 . Notícias da Paróquia

No último dia 17 de junho, segunda-feira, nosso pároco Pe. Ueliton Neves da Silva, realizou uma Noite de Louvor na TV Evangelizar, em Curitiba.
O tema de sua pregação foi a “ressurreição” de Lázaro. Após a pregação, conduziu uma adoração eucarística e, após o traslado, a bênção com o Santíssimo Sacramento. Participaram da Noite de Louvor a cantora Celina Borges, Pe. Fábio Francisco, de Franca, São Paulo e a Dulce Maria.
Na ocasião, Pe. Ueliton esteve com a Ir. Zélia e juntos fizeram gravações para o programa “Caminhando com Jesus nos passos da Virgem Maria”.

Pascom paroquial