Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 29 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 29 de abril de 2024

Paróquia Nossa Senhora da Penha envia novos Ministros Extraordinários

04/04/2022 . Notícias da Paróquia

Em razão das necessidades pastorais da Paróquia Nossa Senhora da Penha, no ano do jubileu áureo de sua instalação canônica, foram provisionados por Dom Marco Aurélio Gubiotti, bispo diocesano, pelo período de três anos e enviados pelo Pe. Ueliton Neves da Silva em missa celebrada no dia 03 de abril na Igreja São Geraldo Majela, 12 novos ministros extraordinários da Distribuição da Sagrada Comunhão Eucarística, da Palavra e das Exéquias.
Estes estarão atuando em comunhão com o pároco, seguindo as orientações diocesana e paroquial, nas comunidades eclesiais da Paróquia Nossa Senhora da Penha. O projeto contempla uma atuação contínua, de acordo com uma escala previamente elaborada, de assistência celebrativa e pastoral, além da presença nas celebrações exequiais quando possível.

Que Deus abençoe e conduza sempre os novos ministros na vivência do ministério ao qual foram chamados.

Texto e Fotos: Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Penha