Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 29 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 29 de abril de 2024

Paróquia Nossa Senhora da Penha passa a celebrar semanalmente com a Família Catequética

08/03/2022 . Notícias da Paróquia

No primeiro Domingo da Quaresma, dia 06 de março, às 09h horas, na Igreja São Geraldo Majela, no Bairro Major Lage, foi realizada a Primeira Celebração da Palavra envolvendo toda catequese (catequizandos, catequistas, pais, familiares, crianças, adolescentes e jovens).

A celebração foi presidida por Bruno Souza, candidato ao Diaconato Permanente.

No início da celebração, Bruno, acolheu a todos e proferiu palavras pela inciativa da Celebração da Palavra, envolvendo toda comunidade catequética e acolhendo a todos que atenderam ao convite para estarem participando deste momento celebrativo.

No final da Celebração, Evanis, Coordenador da Pastoral Familiar, elogiou a iniciativa fez e convidou os pais ingressarem na Pastoral.

Todos os domingos, às 09h, acontecerá esse encontro celebrativo com a catequese, na Igreja São Geraldo Majela. Venham participar conosco.

Texto: Márcia Alves Ferreira
Fotos: Lívia Silvia Sabino e Márcia Alves Ferreira