Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 28 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 28 de abril de 2024

Paróquia realiza dia de espiritualidade para as pastorais e movimentos

12/12/2023 . Notícias da Paróquia

No último domingo, dia 10 de dezembro de 2023, foi realizado um dia de espiritualidade para os agentes das pastorais e movimentos da Paróquia Nossa Senhora da Penha. O encontro aconteceu no Santuário Tabor da Liberdade, no município de Confins. O Diácono Alisson Gomes iniciou com um momento mariano, uma vez que o lugar é a casa da Mãe Rainha. Após, Pe. Ueliton Neves trouxe duas pequenas reflexões com os seguintes temas: Como argila nas mãos do oleiro e a Igreja do lava-pés. Após o almoço, houve um momento de interação e troca de presentes. Concluímos o dia de oração e reflexão rezando o terço mariano e a santa missa, que foi presidida pelo Pe. Ueliton, com a assistência do Diácono Alisson Gomes.

O encontro de espiritualidade teve por finalidade reanimar o ardor missionário e pastoral dos membros de nossas pastorais e movimentos em nossa paróquia e levá-los a sempre estabelecerem momentos de intimidade com o Senhor, para que a prática pastoral não venha a cair num ativismo vazio.

Texto e fotos: Rayane Dionísio