Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 30 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 30 de abril de 2024

Reunião do CPP é realizada em comunidade do Oliveira Castro

03/09/2021 . Notícias da Paróquia

Mensalmente as lideranças de Comunidades, Pastorais, Movimentos e Serviços da nossa paróquia se reúnem para a realizarem a Reunião do Conselho Pastoral Paroquial (CPP).

A reunião do mês de agosto aconteceu no último sábado, 28, na Escola da Comunidade Nossa Senhora das Graças, em Oliveira Castro (Área Rural).  Na ocasião foram tratados de variados assuntos, juntamente os padres  Ueliton Neves (pároco) e Edson Vander (vigário). As lideranças avaliaram e planejaram a caminhada e trabalho comunitário e pastoral.

O CPP tem acontecido de forma itinerante, a cada mês a reunião acontece em uma comunidade rural ou urbana dando a oportunidade para que todas comunidades sejam visitadas por este conselho.

PASCOM – Paróquia Nossa Senhora da Penha